sábado, 7 de novembro de 2009

Biblioteca da AINTEC volta a funcionar

O estagiário Tiago Henrique de Melo, formando do curso de Biblioteconomia da UEL e que há um ano e meio estagia no Escritório de Propriedade Intelectual da Agência de Inovação Tecnológica da UEL (AINTEC), assumiu o compromisso de organizar, catalogar, classificar e automatizar o acervo da biblioteca da AINTEC.

Hoje, após longo período de inatividade, a biblioteca da Agência de Inovação está novamente operante e pronta para oferecer serviços a comunidade.

O acervo especializado conta com materiais específicos das áreas de empreendedorismo, inovação tecnológica, propriedade intelectual além de diversos títulos de periódicos e materiais de eventos trazidos pela equipe da Agência em suas diversas viagens para aperfeiçoamento e atualização.

A biblioteca da AINTEC está aberta para visitação e pesquisa de pessoas que necessitem deste tipo de material, que estão buscando uma base teórica para abrir suas empresas e que necessitam de um suporte sobre algum assunto específico, voltado para tecnologia e propriedade intelectual.

Além do acervo físico, a biblioteca também pode oferecer auxílio em buscas por materiais em diversas bases de dados especializadas, nacionais e internacionais.

O horário de funcionamento é o seguinte: terças, de 9 às 12 horas e quintas, de 14 às 18 horas.

Mais informações com Tiago pelo telefone 3371-5812 (ramal 21).


Veja na Agência Notícias UEL

Nenhum comentário:

Postar um comentário