terça-feira, 1 de junho de 2010

VISITA DA COORDENAÇÃO JUDICIÁRIA TRT 9 REGIÃO

No último dia 28 de abril o Departamento de Ciência da Informação recebeu a visita da Sra. Regina Lucia M. Carvalho (Secretária da Coordenaçào Judiciária TRT9 Região, da Sra. Neide Spindola (Diretora do Serviço de Arquivo e Documentação do TRT9 Região) e do Sr. Guiliano Araujo (Chefe Seção de Arquivo), sendo recebidas pela Chefe do Departamento a Professora Dra. Maria Elisabete Catarino, a Professora Ms. Nelma Camêlo de Araujo, Coordenadora do Colegiado de Arquivologia e do Curso de Pós-Graduação Lato-Sensu em Arquivos Empresariais e a Professora Ms. Ivone Guerreiro Di Chiara, Vice-Coordenadora do Colegiado do Curso de Arquivologia e do Curso de Pós-Graduação Lato-Sensu em Arquivos Empresariais.

O Objetivo da visita foi iniciar uma conversa sobre a possibilidade de viabilizar uma parceria com o Departamento de Ciência da Informação para a oferta do Curso de Pós-Graduação de Arquivos na área pública, em Curitiba. Outro ponto da visita foi a abertura de campo de estágio na Delegacia do Trabalho em Londrina.





Da Esquerda para a direita - Sra. Neide Spindola, Professora Nelma Camêlo de Araujo, Sr. Guiliano Araujo, Professora Ivone Guereiro Di Chiara, Professora Maria Elisabete Catarino.




Da Esquerda para a direita - Sra. Neide Spindola, Professora Maria Elisabete Catarino, Regina Lucia M. Carvalho, Professora Ivone Guereiro Di Chiara e a Professora Nelma Camêlo de Araujo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário